'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO'! PRELÚDIO DE ELEIÇÃO: Mical Damasceno declara apoio ao Pastor Bel para o Senado

, , No Comments


Nesta terça-feira (12), durante a sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão, a deputada Mical Damasceno (PSD) declarou que irá apoiar a pré-candidatura do Pastor Bel (Agir) ao Senado Federal. 

“Eu quero aqui, nesta manhã, aproveitando essa sessão, para declarar o meu apoio, porque foi tudo alinhado com a minha convenção Ceadema (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão). Nós temos um projeto político do qual eu faço parte e o nome do nosso querido Pastor Bel, que é ex-senador e presidente da Assembleia de Deus em Joselândia, foi indicado pela Assembleia de Deus no Maranhão. Pastor Bel é uma pessoa muito amiga, muito querida dentro da nossa denominação”, afirmou.

Mical ainda ressaltou que o Pastor Bel é um político conservador e que defende os princípios cristãos.

“Não temos como abrir mão da candidatura do nosso irmão na fé e ex-senador da República Pastor Bel como pré-candidato ao Senado Federal. Eu recomendo aqui a todos os nossos irmãos em Cristo apoiar o pré-candidato ao Senado não só em nossa denominação, mas em outras denominações, porque ele é o pastor querido de todas as denominações”, finalizou.

Mical Damasceno tem acompanhado o ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSD, Edivaldo Júnior, em diversos eventos e reiterado apoio a sua pré-candidatura. Já Edivaldo ainda não se posicionou sobre a disputa pelo Senado.

Vale lembrar que a Convenção Estadual do PSD será realizada no dia 30 de julho, onde deverá ser definido o nome do vice-governador e, muito provavelmente, quem será o candidato apoiado ao Senado. 

0 comentários:

Postar um comentário