ECONOMIA! SLZ: Revista IstoÉ destaca gestão fiscal de Eduardo Braide

, , No Comments

Blog do Jorge Aragão

Reportagem da Revista IstoÉ apresentou uma relação com as melhores cidades de grande porte nos Indicadores Fiscais subgrupo Capacidade de Arrecadação na segunda edição do anuário As Melhores Cidades do Brasil (veja aqui).

A capital maranhense, na gestão Eduardo Braide, está entre as cinco melhores do Brasil, ocupando a quarta colocação.

O prefeito de São Luís ressaltou o feito e salientou que o resultado é fruto do compromisso com as contas públicas.

“De todas as 5.570 cidades do Brasil São Luís é a 4ª melhor cidade na administração de recursos públicos. Segundo levantamento da Revista ISTOÉ, estamos à frente de cidades como São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. Esse resultado é fruto do nosso compromisso com as contas públicas, o que nos permite investir em áreas que mais precisam de atenção e cuidado! Trabalharemos todos os dias com responsabilidade para tornar São Luís cada vez melhor”, afirmou Braide.

Inegavelmente um bom exemplo para ser seguido.

Beach Tennis – Também nas redes sociais, o prefeito Eduardo Braide anunciou que a capital maranhense irá sediar o Campeonato Mundial de Beach Tennis no ano que vem.

O evento que este ano acontece na Catalunha, na Espanha, será realizado em São Luís no ano de 2023.

“A Ilha do Amor também será a Ilha do Esporte! Em 2023, São Luís vai sediar o Campeonato Mundial de Beach Tennis. A escolha pela nossa cidade aconteceu hoje na Catalunha (Espanha)”, assegurou Braide.

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário