'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!' PINHEIRO: Prefeito Luciano Genésio mobiliza lideranças da região para encontro com Senador Weverton, Lucyana Genésio e deputada Dra. Thaíza

, , No Comments

 

O encontro aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, nesta quinta-feira, 30, com lideranças de Pinheiro e região abertos ao diálogo para ouvir o senador Weverton, a deputada estadual Dra. Thaíza Hortegal e a pré-candidata a deputada federal Lucyana Genésio. 

A articulação do prefeito Luciano rendeu o fechamento de diversas parcerias com grupos políticos da região que reafirmaram seu apoio ao projeto Maranhão Mais Feliz. Estavam presentes, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, lideranças políticas e comunitárias de Pinheiro e região, um total de 15 municípios representados, além do prefeito Luciano, do senador Weverton, da pré – candidata a deputada federal Lucyana Genesio,da deputada estadual Dra. Thaíza, do pré -candidato a deputado federal Waldir Maranhão e secretários da gestão municipal de Pinheiro.

“Essa é uma noite importante em que nos reunimos com importantes lideranças de Pinheiro e região para dialogar sobre o futuro de nosso estado e firmar parcerias que nos deixam mais próximos de nosso objetivo que é chegar ao palácio dos leões para representar e fazer mais pelo nosso povo”, afirmou Weverton.

“Estamos todos juntos nesta caminhada, eu, o prefeito Luciano, a Lucyana Genésio, nosso amigo Waldir Maranhão e o Senador Weverton. Nosso projeto é muito bonito porque pretende fazer mais, fazer diferente pelo povo de nosso estado já tão sofrido. Muito já fiz por nossa Pinheiro e Baixada e continuarei fazendo ainda mais”, disse a deputada Dra. Thaíza.

“Nesta noite estão reunidas 15 cidades de nossa região com o objetivo de conversar sobre as eleições de 2022 e alinhar parcerias, apoios importantes que nos fortalecerão ainda mais. Obrigado a todos os presentes e vamos em frente.        

0 comentários:

Postar um comentário