'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO'! PRELÚDIO DE ELEIÇÃO: Fernando Braide reúne amigos de São Luís e do interior...

, , No Comments

 

O diálogo tem sido uma das principais ações de Fernando Braide (PSC) durante sua pré-campanha a deputado estadual. Nesta segunda-feira (25), ele se reuniu com apoiadores de vários bairros de São Luís, para os quais falou sobre a necessidade de desenvolver políticas públicas para impulsionar o desenvolvimento do estado. Entre o público presente, também estiveram vereadores e lideranças do interior do Maranhão. 

“O diálogo é peça fundamental para a resolução de qualquer problema, não seria diferente com as demandas da nossa população e, por isso, mantenho esse contato próximo com nossas lideranças. Quero ser o parceiro que os maranhenses precisam e merecem ter na Assembleia Legislativa”, disse Fernando Braide.

A reunião contou com centenas de moradores dos bairros Cidade Operária, Cohatrac, Vila Embratel, Coroadinho, Turu, Madre Deus, Angelim e da
Zona rural – das comunidades Reserva do Bacanga, Rio Grande, Maracanã, Vila Cascavel, Estiva, Vila Sarney, Vila Industrial, Arraia e Tinaí. E entre as lideranças do interior, vindas de Alcântara, Morros, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Pinheiro, Cândido Mendes, entre outras.

0 comentários:

Postar um comentário