Deputado Wellington convida população para convenção do PSC que confirmará sua candidatura à reeleição e o nome de Lahésio para governador

, , No Comments

 

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para convidar os maranhenses para a Convenção Estadual do PSC em que oficializará sua candidatura à reeleição. O evento ocorrerá no próximo domingo, dia 31 de julho, com início às 08 horas no Espaço Batuque Brasil, localizado na Avenida Daniel de Lá Touche, bairro Cohama. 

Em nota, Wellington disse contar com o apoio da população em mais essa fase rumo à reeleição de deputado estadual. 

“ É com imensa alegria que convido todos vocês para a Convenção Estadual do PSC, momento em que oficializarei minha candidatura à reeleição de deputado estadual. Nos últimos anos, honrei tudo que prometi para a população. Mantive meu posicionamento firme e independente. Não me vendi e nem traí quem confiou em mim. Agora, seguiremos juntos para continuar defendendo quem mais precisa. Por isso, convido todos vocês para que se façam presentes ou representados nesse evento que formalizará mais um importante passo para avançar no Maranhão. Com Wellington do Curso para deputado estadual e com Lahésio Bonfim para governador, os maranhenses terão mais oportunidades, saúde, educação e segurança. Vamos juntos por um Maranhão melhor”, disse Wellington do Curso.

0 comentários:

Postar um comentário