'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!' PRELÚDIO DE ELEIÇÃO: Segundo ECONOMÉTRICA Roseana e Wellington são os preferidos em SLZ

, , No Comments

 Deputado Wellington apresentou requerimento para fiscalização da lei que reduziu o ICMS dos combustíveis, energia elétrica, comunicação. 


A pesquisa Econométrica, divulgada nesta sexta-feira (22), também fez um levantamento para saber quais seriam os nomes preferidos dos eleitores de São Luís nas eleições proporcionais. 

De acordo com o levantamento, a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, e o deputado estadual Wellington do Curso são os preferidos  na disputa das vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente.

Na Câmara Federal, Roseana Sarney foi a mais citada entre os eleitores da capital. Na sequencia aparecem o deputado estadual Duarte Júnior e o deputado federal Bira do Pindaré. Veja abaixo a relação dos mais citados.

Já na disputa para uma vaga na Assembleia Legislativa, o deputado Wellington foi mais citado entre os eleitores de São Luís. Logo depois aparecem Neto Evangelista e Carlos Lula. Abaixo a relação com o nome dos mais citados na pesquisa.

A pesquisa, registrada MA-06813/2022, ouviu 1.053 eleitores somente em São Luís, entre os dias 10 e 13 de julho. A margem de erro é de 3%, com um intervalo de confiança de 95%.



0 comentários:

Postar um comentário