PRELÚDIO DE ELEIÇÃO! DEPUTADO 'ZEQUINHA DE BEQUIMÃO:' Zé Inácio destaca agenda nos municípios de Açailândia e Sitio Novo

, , No Comments

 

O deputado Zé Inácio destacou as agendas do governo de estado realizadas nesta quarta-feira na região tocantina. O parlamentar acompanhou o governador em exercício Paulo Velten nas cidades de Açailândia, Sítio Novo, Porto Franco e Imperatriz. 

Em Sítio Novo com o prefeito Antônio Coelho e demais lideranças políticas foi entregue a 119° unidade do Restaurante Popular, realizou-se a assinatura de convênio para recuperação de ruas através de bloquetes, fruto de emenda do parlamentar via Agemsul e também a assinatura de ordem de serviço para a construção de uma Praça da Família, obra que há muitos anos era esperada pela população. Além do anúncio de outras melhorias para o município.

Em Açailândia, na companhia do prefeito Aluísio Sousa, Zé Inácio acompanhou a inauguração da primeira etapa do Hospital Regional que irá beneficiar não só a população da cidade, mas também de municípios próximos como Itinga, São Pedro da Água Branca, Cidelândia,  Vila Nova dos Martírios e São Francisco do Brejão. Outra importante ação foi entregue para o município, a reforma do Centro de Ensino Mary Dalva Castro Rocha.

Nas cidades de Imperatriz e Porto Franco também foram entregues obras como restaurante popular e inauguração de quadra poliesportiva, além da assinatura de ordens de serviço.

0 comentários:

Postar um comentário