C'EST LA VIE! UNE CHIEN NOIR: Cadela dos bombeiros maranhenses localizou corpo vítima das fortes chuvas em Pernambuco

, , No Comments

 

No dia do seu aniversário de dois anos, a pastor-holandês misturada com pastor Belga de Malinois, de nome Pandora – conduzida pelo cabo BM Serra – foi a responsável pela localização do corpo de Maria José, vítima das fortes chuvas que caem no estado nordestino. 

 

O cabo Serra e a cadela Pandora em missão: auxílio na localização de vítimas de soterramentos em todo o país. 

A cadela Pandora, do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, foi a responsável por localizar nos destroços o corpo da mulher identificada por Maria José, vítima das fortes chuvas que se abatem em Pernambuco.

Exatamente nesta quinta-feira, 2, a cachorra completa dois anos.

Por volta das 6 horas desta quinta-feira, 2, Pandora, uma mestiça de pastor holandês com pastor Belga de Malinois, que é conduzida pelo cabo BM maranhense Serra, localizou o corpo entre os destroços.

A ação da cadela foi destacada pelo comandante do Corpo de Bombeiros do maranhão, coronel Célio Roberto Araújo.

– Ao tempo que presto minha solidariedade a família pela perda do seu ente querido, parabenizo nossos bombeiros maranhenses pelo empenho na missão – destacou o coronel.

Os bombeiros maranhenses estão em Pernambuco desde o último domino, 29; além de oficiais e praças, há também cães farejadores atuando no auxílio às vítimas.

– Que Deus abençoe e conforte o povo pernambucano, e os ajude a superar esse momento tão difícil, especialmente aqueles que foram atingidas pelos efeitos do desastre – destacou Célio Roberto.

0 comentários:

Postar um comentário