ALEMA! SAÚDE: Deputado Leonardo Sá realiza ação social em Palmeirândia

, , No Comments

 Leonardo Sá realiza ação social em Palmeirândia

Deputado Leonardo Sá, que é médico, durante atendimento no mutirão de saúde em Palmeirândia. 

Na sexta-feira (24), o deputado Leonardo Sá (PP) realizou uma ação social voltada para a área da saúde no município de Palmeirândia (MA), resultando em mais de 400 atendimentos em diversas especialidades médicas e exames clínicos. 
 
As especialidades inclusas foram pediatria, dermatologia, oftalmologia, ortopedia, cardiologia, ginecologia, cirurgia geral e clínica médica. Além disso, foram disponibilizados exames de endoscopia e ultrassonografia. 
 
No mesmo evento, foi ofertado um café da manhã em comemoração ao aniversário da vereadora e presidente da Câmara Municipal da cidade, Rayssa Campos (PSDB).

A ação em Palmeirândia contou com o apoio do governador Carlos Brandão (PSB) e do deputado estadual Fábio Macedo (Podemos), que também estava presente.
 
“Motivo de orgulho realizar mais uma ação que proporciona saúde para a população maranhense. Agradeço a todos e, em especial, o apoio que o nosso governador Carlos Brandão vem dando para a realização de iniciativas como esta”, afirmou Leonardo Sá.

Divulgação
Deputados Leonardo Sá e Fábio Macedo festejando o aniversário da vereadora Rayssa Campos
Deputados Leonardo Sá e Fábio Macedo festejando o aniversário da vereadora Rayssa Campos

 

0 comentários:

Postar um comentário