'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO'! PRELÚDIO DE ELEIÇÃO: Deputado federal Paulo Marinho Júnior anuncia apoio à pré-candidatura de Weverton

, , No Comments


Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira ( 17) em Caxias, o deputado Paulo Marinho Júnior, o Paulinho, anunciou apoio à pré-candidatura do senador Weverton (PDT) ao governo do Maranhão. O pré-candidato a vice-governador, deputado Hélio Soares(PL), também participou da coletiva.

” Sempre desejei apoiar o projeto da pré-candidatura de Weverton. Fiquei feliz quando o meu partido, de forma democrática, resolveu anunciar este apoio e hoje, de forma pessoal, quero anunciar meu apoio. Estivemos juntos na Câmara dos Deputados e sei da determinação e compromisso de Weverton. Juntos vamos trazer para Caxias, e para todo o Maranhão, as condições ideais de fortalecimento da nossa economia e que será traduzida em qualidade de vida para a população “, disse Paulinho.

O senador Weverton agradeceu o apoio e falou das suas propostas para o fortalecimento da região.

“Agradeço o apoio recebido aqui do deputado Paulo, com quem estive junto na Câmara dos Deputados, e falar que estamos numa Frente Ampla em prol do Maranhão. É preciso ouvir as pessoas para saber as suas necessidades. Temos que investir na região de forma responsável. E vamos conseguir isso, através de diálogo e responsabilidade na administração pública. Paulo tenha certeza que vamos trabalhar juntos por Caxias e por todo o Maranhão. O nosso povo merece respeito e oportunidade”, disse Weverton.

0 comentários:

Postar um comentário