PRELÚDIO DE ELEIÇÃO! NA OPOSIÇÃO: Dr.Gutemberg promove encontro da Acomac com Lahesio Bonfim

, , No Comments

 Lahesio Bonfim foi muito bem acolhido no encontro da Acomac, articulação do vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Dr. Gutemberg.  

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg, tem aproximado cada vez mais o pré- candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim (PSC), da classe empresarial maranhense. Desta vez, o vereador promoveu um encontro com os membros da Associação Maranhense de Material de Construção (Acomac).

O presidente estadual do PSC, deputado federal Aluísio Mendes, também participou do encontro que aconteceu na última quinta-feira (09), em um restaurante da capital maranhense.

“Eu digo sempre que a Acomac é uma família, da qual já me sinto parte. A melhor coisa que a política nos proporciona são as amizades. Agradeço aos amigos Manuel Guedes e ao Robério que foram muito gentis em organizar a reunião. E gratidão a esse seleto grupo de empresários que estão conosco. Apresentei o Lahesio e o deputado Aluísio porque são pessoas com seriedade, compromisso e propósitos nobres para o nosso Estado. E eles puderam ouvir de perto a demanda do setor, a Acomac, que é fundamental para o crescimento do Maranhão”, disse Dr. Gutemberg.

O presidente da Acomac – MA, Manuel Guedes, destacou a importância de escutar as ideias do pré- candidato, Lahesio Bonfim.

0 comentários:

Postar um comentário