DNA DOS OLIVEIRA PAULA! MARCOS PALMEIRA: o José Leôncio de Pantanal, é sobrinho de um ator famoso...

, , No Comments

 O ator vive José Leôncio na trama de Bruno Luperi, exibida atualmente pela Globo. 

Além de ser escalado para o remake, o ator também esteve na novela da Manchete, exibida em 1990. Na ocasião, interpretou Tadeu, hoje papel de José Loreto. 


O veterano tem um de seus melhores momentos na TV. Todavia, ele já se destacou em muitas produções, com diversos personagens de destaque.

Ator renomado, Palmeira vem de uma família de artistas. Ele é filho do cineasta Zelito Viana, um dos mais cultuados do país, sócio de Glauber Rocha, que foi um dos maiores profissionais do Cinema.

Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal...


Sobrinho de ator famoso


Pouca gente sabe, mas Marcos Palmeira é sobrinho de Chico Anysio.


O talentoso humorista, um dos maiores do Brasil, era irmão de Zelito. Para se ter ideia, o ator estreou na TV em um dos programas do veterano.

Chico figurou em diversos trabalhos na Globo. Ele faleceu em 2012, aos 80 anos. Frequentemente, Marcos homenageia o tio em suas redes sociais. 'Devo minha vida de ator a ele. Chico foi meu maior crítico, meu maior fã e meu maior ídolo', disse em uma entrevista.

Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo - Foto: foto:

Parente de Chico, Marcos Palmeira é primo dos atores Bruno Mazzeo e Nizo Neto. Por outro lado, a família é composta também pela diretora Cininha de Paula, mãe da atriz Maria Maya.

Para completar, o José Leôncio de Pantanal foi casado com a diretora Amora Mautner. 


Foi ela que convenceu o ator a protagonizar a novela Cama de Gato, exibida em 2009.

Este post Você sabia? Marcos Palmeira, o José Leôncio de Pantanal, é sobrinho de um ator famoso foi publicado primeiro no Observatório da TV.


0 comentários:

Postar um comentário