ALEMA! PRELÚDIO DE ELEIÇÃO: Dr. Ariston e Dr Gonçalo garantem apoios de lideranças de Pastos Bons, Nova Iorque, Santa Quitéria, Milagres e Presidente Vargas

, , No Comments


O Grupo Gonçalo vem pisando no acelerador na pré-campanha eleitoral de 2022. Liderado pelo prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo, ele vem articulando importantes apoios para os pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal. Nesta semana, Ariston e Dr Gonçalo garantiram importantes adesões aos seus projetos políticos.


Na quarta-feira (1), o deputado estadual Ariston (PSB), esteve reunido com os prefeitos de Pastos Bons, Enoque Mota e de Nova Iorque, Daniel Castro. Os dois anunciaram apoio ao projeto de reeleição do parlamentar.

Na quinta-feira (2), o Dr Gonçalo (Podemos), recebeu lideranças políticas de Milagres do Maranhão e Santa Quitéria. Na oportunidade foi garantido que eles vão caminhar juntos para o projeto de eleição a deputado federal. Durante o encontro, Carlos Alberto de Milagres citou o trabalho desenvolvido pelo parlamentar, uma vez que ele garantiu emendas para aquisição de caminhão para o município.

No mesmo dia, Dr Hilton Gonçalo recebeu o vereador Geovane de Presidente Vargas que anunciou seu apoio ao deputado estadual Ariston e ao deputado federal Dr Gonçalo.

A pré-campanha de Ariston e Dr Gonçalo vai crescendo, e ganhando o estado do Maranhão


0 comentários:

Postar um comentário