Ao lado da prefeita Luciana Leocádio, deputado Roberto Costa participa da tradicional cavalgada no festejo de Santo Antônio em Buriti Bravo

, , No Comments


Após dois anos de saudade, por conta da pandemia da covid-19, o povo de Buriti Bravo voltou a participar da tradicional cavalgada no Festejo de Santo Antônio. O deputado Roberto Costa, ao lado da prefeita Luciana Leocádio, prestigiou a grande festa, que aconteceu na última segunda (13), um verdadeiro encontro de cultura e religiosidade. 

Milhares de pessoas lotaram o Parque de Vaquejada, que foi revitalizado a partir de uma emenda do deputado Roberto Costa. Organizado pela Prefeitura de Buriti Bravo, o evento é considerado a maior cavalgada da região do Médio Sertão do Maranhão e contou ainda com a presença do irmão do governador Carlos Brandão, do empresário Marcos Brandão, do vice-prefeito da cidade, Welson Amorim, de deputados, vereadores, secretários e demais autoridades.

De acordo com o parlamentar: “estou muito feliz de ver o povo buritibravense de volta ao Parque de Vaquejada, prestigiando este que é um dos maiores eventos da região do Médio Sertão. Parabenizo a minha amiga, prefeita Luciana Leocádio, pela grande realização desta cavalgada e também o governador Brandão, que sempre buscou dar o apoio necessário para que pudéssemos realizar grandes eventos como este e manter toda uma tradição de um povo!”, ressaltou o deputado.

À frente da edição 2022, segundo a prefeita Luciana: “o festejo de Santo Antônio de Buriti Bravo é uma tradição que reúne religião, cultura e movimentação da economia local. Agradeço o importante apoio do governador Carlos Brandão e do deputado Roberto Costa, que tem sido um aliado e amigo do povo desta cidade, sua presença aqui é demonstração de seu compromisso com nossa gente”, disse a prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário