IIMPACTANTE! IMAGEM DO DIA: Weverton mostra seu time de aliados para enfrentar a COVID-19 e quem sabe para a disputa eleitoral

, , No Comments

 

O senador Weverton Rocha (PDT), liderou nesta quarta-feira (24), uma reunião com diversas lideranças políticas maranhenses com intuito de discutir a crise sanitária e buscar uma solução para COVID-19. No entanto, fica bem claro que a intenção do pedetista foi apresentar o seu provável time para a disputa eleitoral de 2022.

Com Weverton estiveram o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), o vice Glalbert Cutrim (PDT); a senadora Eliziane Gama (Cidadania); os deputados federais Juscelino Filho (DEM), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Gil Cutrim (Republicanos) e Cleber Verde (Republicanos); o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT); o presidente da Famem, Erlânio Xavier (PDT); o secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser (PDT); o juiz aposentado Carlos Madeira (Solidariedade) e o ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB).

0 comentários:

Postar um comentário