IMUNIZAÇÃO! RIBAMAR: Tem novo cronograma de vacinaçáo

, , No Comments

 

A prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), recebeu 580 doses de vacina, na última sexta-feira. As vacinas foram destinadas aos profissionais da saúde, idosos de 75 a 79 anos e idosos de 80 a 84 anos. Com isso, a prefeitura divulgou um cronograma de vacinação para os dias 17, 18 e 19 de março.

Na próxima quarta-feira, 17, a vacinação ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Nova Terra, Tropical I, Matinha, Parque Vitória, Nova Aurora e Juçatuba, além do Centro de Saúde Honório Gomes, de 8h às 13h. Na ocasião, serão vacinados idosos de 80 a 89 anos e idosos de 75 a 79 anos nascidos no mês de janeiro, fevereiro e março.

Na Escola Municipal Liceu Ribamarense, a imunização acontece nos dias 17, 18 e 19 de março, de 8h às 13h, para trabalhadores da saúde, idosos de 75 a 79 anos, somente os nascidos em janeiro, fevereiro e março, além dos idosos de 80 a 89 anos.

A vacinação de idosos acamados e com sérias dificuldades de mobilidade continuará nas residências, conforme cadastramento realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Para garantir a vacinação, as pessoas devem apresentar documento de identidade, CPF, Cartão do SUS e comprovante de endereço. Para os trabalhadores da saúde, é exigida a apresentação do documento profissional, carteira de trabalho, contrato ou declaração em papel timbrado da instituição que trabalha.


0 comentários:

Postar um comentário