Eterno deputado José Genésio se reúne com o senador Roberto Rocha e demais autoridades em Brasília

, , No Comments

 


O eterno deputado José Genésio se reuniu com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), com o objetivo de viabilizar projetos para o município de Pinheiro, como revitalização e iluminação da avenida governador Luiz Rocha, revitalização e urbanização do Rio Pericumã.

Conhecida como a capital da Baixada Maranhense, a cidade de Pinheiro recebe milhares de turistas todos os anos, é referência na geração de empregos e tem localização geográfica privilegiada e estratégica para o desenvolvimento econômico. 

José Genésio foi deputado estadual por três mandatos e, ainda, prefeito de Pinheiro. Sua influência na política é relevante e importante para o desenvolvimento do município. Como deputado, trabalhou muito pelo Maranhão e seu foco principal sempre foi a Baixada Maranhense.

"Essa semana, foi de grande avanço para o nosso município. Estou ajudando Luciano, que luta, incansavelmente, pelo progresso e desenvolvimento de Pinheiro. Mesmo com esse momento difícil, nós vamos continuar trabalhando pela nossa cidade, sempre visando o bem estar do nosso povo", afirmou José Genésio. 

Os projetos discutidos na reunião beneficiarão toda a região da Baixada. A ideia é fomentar o turismo com o engrandecimento de áreas paisagistas e a exploração da beleza natural maranhense. Um novo portal foi projetado para Pinheiro, além de obras no Rio Pericumã. 





"Toda a baixada será beneficiada com o turismo. Minha querida São Bento, que tem lindos campos e fica logo ali. Palmeirândia, Peri Mirim e tantas outras cidades, como Cururupu, com suas lindas praias", completou. 

0 comentários:

Postar um comentário