O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (31), para levar uma boa notícia para os idosos de 67 a 69 anos da capital maranhense.

Com o recebimento de novas doses de vacinas, a Prefeitura de São Luís já anunciou o calendário de vacinação para os idosos nessas faixas etárias.

“Pessoal, a luta contra a Covid não pode parar! Com a chegada de novas doses de esperança, teremos o calendário de vacinação para nossos idosos de 69, 68 e 67 anos”, afirmou.

Além disso, Braide anunciou, pelo aumento do número de pessoas vacinadas nas novas faixas etárias, um novo local para vacinação na capital maranhense.

“Agora, contamos com um novo ponto de vacinação: é o drive-thru no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha”, informou Braide.

Novo calendário de vacinação (67 a 69 anos)

Quinta (1º) – Idosos de 69 anos. Pela manhã os nascidos em janeiro, fevereiro e março, enquanto que na parte da tarde os nascido em abril, maio e junho.

Sexta (02) – Idosos de 69 anos. Pela manhã os nascidos em julho, agosto e setembro, enquanto que na parte da tarde os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Sábado (03) – Idosos de 68 anos. Pela manhã os nascidos em janeiro, fevereiro e março, enquanto que na parte da tarde os nascido em abril, maio e junho.

Segunda (05) – Idosos de 68 anos. Pela manhã os nascidos em julho, agosto e setembro, enquanto que na parte da tarde os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Terça (06) – Idosos de 67 anos. Pela manhã os nascidos em janeiro, fevereiro e março, enquanto que na parte da tarde os nascido em abril, maio e junho.

Quarta (07) – Idosos de 67 anos. Pela manhã os nascidos em julho, agosto e setembro, enquanto que na parte da tarde os nascidos em outubro, novembro e dezembro.Locais de vacinação

Centro Municipal de vacinação (Multicenter Sebrar no Cohafuma)

Drive Thru na Universidade Federal do Maranhão e Espaço Reserva.