Após reunião com o secretário de Indústria e Comércio – um dos mais efetivos na luta contra a CoVID-19 – entidades que representam as empresas do setor decidiram cancelar a manifestação, marcada para esta terça-feira, 23.
Uma reunião dos representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e do Sindicatos de Bares e Restaurantes do Maranhão (SindeBares) com o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Aráujo, encerrou uma pauta do setor marcada para esta terça-feira, 23.
Os donos de bares e restaurantes iriam fazer um protesto contra o governo Flávio Dino (PCdoB), que manteve, pela segunda semana consecutiva, o fechamento das atividades.
Na conversa, Araújo convenceu SindeBares e Abrasel a suspender a manifestação.
Titular do setor de Indústria e Comércio do governo Flávio Dino, Simplício Araújo tem sido, ao lado do secretário de Saúde, Carlos Eduardo Lula, um dos mais efetivos na luta contra a CoVID-19 no Maranhão.
Além de articular apoio do setor produtivo às ações do governo – como os hospitais de campanha em diversos municípios e doações de EPIs – Araújo atua diretamente nas conversas sobre as medidas restritivas do governo.
Não foi divulgado o que levou os representantes de bares e restaurantes a encerrar o protesto de amanhã.
Mas a decisão de Abrasel e SindeBares mostrou o prestígio do secretário no setor…
0 comentários:
Postar um comentário