Zé Inácio participa da posse do Diretório Municipal do PT em Codó-MA

, , No Comments




O deputado estadual Zé Inácio (PT) participou nesta sexta-feira (14/07), do ato de posse do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores na cidade de Codó. Foi empossado o Presidente eleito Dr. Zé Francisco durante sessão solene, na Estação Ferroviária.


O evento contou com a participação de membros executivos,  militantes do partido, membros da sociedade e de movimentos sociais.


Zé Inácio destacou que a posse de Dr. Zé Francisco  é a continuidade do fortalecimento do partido principalmente  no atual cenário político. “Parabenizo o nosso companheiro Dr. Zé Francisco, mas também não posso deixar de citar que precisamos organizar a militância, os movimentos sociais, a classe trabalhadora,  as comunidades para se preparar para a luta de 2018, que estar bem próxima para elegermos mais uma vez Lula Presidente deste país”, enfatizou.


O Presidente empossado do Diretório Municipal em Codó, com 90% dos votos válidos, Dr . Zé Francisco falou dos planos e desafios para sua administração. “São quase 10 anos de militância e estamos trabalhando no caminho certo trazendo mais militantes para engrandecer o partido em Codó e consequentemente em todo o Maranhão, difundindo as ideias e programas do nosso projeto de governo”, destacou.


Zé Inácio falou ainda da atual situação onde os trabalhadores brasileiros juntamente com o partido precisam defender os seus direitos que estão sendo suprimidos. “Iremos defender e nos mobilizar contra a reforma trabalhista que foi aprovada, e a da previdência que está em tramitação, que cessam os direito dos trabalhadores, por isso precisamos reeleger Lula Presidente, assim como continuarmos a nossa  mobilização e organização em todos os municípios do Maranhão”, declarou.


A mesa foi composta pelo deputado Zé  Inácio, o Presidente eleito do DM de Codó Dr. Zé Francisco , o dirigente Nacional Raimundo Monteiro, o Presidente do SINDSEP/MA Raimundo Pereira, Ricardo Archer ex-prefeito de Codó, Biné Figueiredo também ex-prefeito, Rodrigo Figueiredo vereador, e demais lideranças políticas, como o Dirigente Estadual Nonato Chocolate e a Presidenta do DM Caxias, Virna Teixeira.

Visualizar foto na mensagem

0 comentários:

Postar um comentário