Deitar-se debaixo de um tanque? Para as mulheres russas isso é facílimo

, , No Comments
Uma participante durante o concurso de beleza e profissional entre mulheres militares das forças de mísseis estratégicos

Desde início do ano, mais de 250 militares russas fizeram um curso de treinamento intensivo, que inclui a chamada prova de "rodagem" em tanques, na região de Khabarovsk e de Transbaikal, informa a assessoria do Distrito Militar do Leste.

A prova de "rodagem" é um dos elementos da preparação militar profissional, quando um militar, ultrapassando o medo, tem que se deitar entre as lagartas de um tanque em andamento e, após este passar, lançar uma granada contra ele.

"Desde o início deste ano, mais de 250 militares russas […] realizaram o curso de treinamento intensivo nos centros de instrução na região de Khabarovsk e de Transbaikal. Atualmente, 50 mulheres militares estão fazendo o curso. Além dos treinamentos comuns, as mulheres praticam os exercícios mais difíceis até para os homens, […], a prova de "rodagem" e marchas a pé de muitos quilômetros", diz-se no comunicado.
Nota-se que, após ter passado com sucesso os exames finais, estas militares vão servir em várias unidades do distrito.

0 comentários:

Postar um comentário