POLÍTICA! POSSE DE PAULO VICTOR: JOÃOZINHO FREITAS CRITICA PEDRO LUCAS, POR NÃO ARTICULAR TAMBÉM; SUA TITULARIDADE NA CÂMARA!

, , No Comments
JOÃOZINHO FREITAS, QUERIA QUE CONCITA FOSSE SECRETÁRIA; E NÃO JOTA PINTO. OS BASTIDORES, ESTAVAM AGITADOS ONTEM- QUANDO DA POSSE DE PAULO VICTOR- NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS.

Durante a espera da solenidade de posse; do suplente de vereador Paulo Victor, na manhã de ontem na Câmara Municipal de São Luís, o estacionamento do parlamento Municipal, estava lotado de políticos; dentre Vereadores e suplentes. E um dos mais revoltados, era o 1° suplente da coligação do PTB/PEN: JOÃOZINHO FREITAS. Isto porque, ele também, esperava ser empossado ontem; junto com o agora Vereador: Paulo Victor. Segundo Joãozinho Freitas, ele teria tido uma promessa feita ainda no segundo turno da eleição Municipal- pelo Presidente do Diretório Municipal do seu Partido: Vereador Pedro Lucas-  de que iria assumir; uma cadeira no parlamento Municipal, logo após o começo deste novo ano(2017).

Porém, quando tudo caminhava para a ida de CONCITA PINTO- Vereadora por sua coligação- rumo à Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de São Luís, eis; que a grande surpresa acontece! Ou seja: a vereadora do Partido Ecológico Nacional(PEN), decide por sua manutenção; no Palácio SIMÃO EUSTÁQUIO DA SILVEIRA, consequentemente, desistindo de assumir; qualquer cargo, no Executivo Municipal.  Fato esse, que acabou com o sonho de JOÃOZINHO FREITAS; de assumir uma vaga de Vereador, na nossa iluminada:Câmara Municipal!

 No entanto, quase que na mesma hora, que o suplente de Vereador do PTB manifestava todo o seu descontentamento, com o líder maior do seu Partido: Vereador Pedro LUCAS; um dos principais assessores, do Parlamentar Petebista, lhe chamava para uma reunião às pressas, no Gabinete do jovem e atuante: EDIL Trabalhista. Portanto, não me causará nenhuma surpresa, se daqui, até o final  de de Janeiro, JOÃOZINHO FREITAS, possa vir a assumir, a TITULARIDADE do CARGO: de VEREADOR por SÃO LUÍS.

Então, como conhecedor do trabalho comunitário deste líder humanista do bairro da Vila Vicente Fialho, só me resta torcer por sua ascensão Política, ao nosso irrequieto: Parlamento Tupiniquim. Da mesma forma, também irei torcer; pela vertiginosa carreira política de CONCITA PINTO E MARCIAL LIMA, que são potenciais pré-candidatos ao Parlamento Estadual Maranhense, com chances reais e concretas; de se elegerem Deputados Estaduais na ELEIÇÃO DE 2018.

    Resultado de imagem para FOTOS de Joãozinho Freitas vereador

0 comentários:

Postar um comentário