Dra. Núbia Feitosa contribuindo com a educação em Paço do Lumiar.

, , No Comments
A Dra. Núbia Feitosa, secretária de Administração, Gestão e Finanças de Paço do Lumiar, falou em seu perfil no Facebook do orgulho em estar contribuindo para o avanço de Paço do Lumiar. 



"Reabrimos a Escola do Cotovelo com a comunidade e estamos limpando e preparando-a para seus filhos. O Secretário de educação, Fábio, é um gestor humanizado! Amém!". Por se apaixonada e acreditar que a educação liberta um povo, Núbia mantem total parceria com o secretário de educação, Fábio, e está sempre disposta a contribuir no que for possível.

A secretária aproveitou para relembrar seus tempos de escola. "Nasci em família rica e aos 7 anos ficamos pobres. Estudei em uma única escola particular, quando não podíamos mais pagar por ela, os fonos me deram uma bolsa escolar como a aluna mais esforçada, porque eu colocava as carteiras no pátio da escola e discursava para os colegas refletindo sobre a aprendizagem. 

Só aceitei a bolsa pelo esforço por um ano, como era atleta treinei mais e negociei jogar no JEMs, assim, eu sentia que incentivava jovens na minha situação". Relatou Núbia Feitosa (psicóloga; psicoterapeuta; advogada criminalista, especialista em direito civil e processual civil, especializada em perícia criminal; poetisa e estudante de teologia).

Publicado por Rilton Silva.

0 comentários:

Postar um comentário