Domingos Dutra apresenta secretariado e medidas para o exercício de 2017.

, , No Comments
O novo prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, anunciou nesta sexta-feira uma série de medidas que pretende colocar em prática ainda em 2017. Na ocasião, Dutra aproveitou para apresentar à população todo o secretariado do município. O evento aconteceu na Escola Marly Sarney no bairro do Maiobão. Além do prefeito, os secretários também apresentaram ações para os primeiros meses da gestão. De acordo com Domingos Dutra, o objetivo é deixar os luminenses cientes de tudo que será feito e como o dinheiro público será investido.

Nós governamos para o povo. A cidade não é do prefeito, a cidade é de todos e por isso a importância de compartilhar nossos projetos para o futuro e de apresentar o secretariado para que o cidadão saiba a quem recorrer e de quem cobrar resultados. Nossa gestão é unificada e todo mundo vai ter que mostrar trabalho”, declarou o prefeito. Vereadores, líderes comunitários e populares lotaram a escola e ouviram atentamente o deputado estadual Cabo Campos, que anunciou a destinação de R$ 200 mil de suas emendas ao município.
Agora eu tenho certeza que Paço do Lumiar está nas mãos certas. Certa vez me perguntaram porque eu não destinava parte das minhas emendas para o município já que fui bem votado aqui, minha resposta foi simples: eu não colocaria dinheiro nas mãos de um mal gestor. Quando Dutra me pediu ajuda, não pensei duas vezes, porque sei que esse é um homem sério”, disse o deputado.
Quem também prestigiou o evento, foi o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro. No encontro ele reafirmou a parceria entre a capital e Paço do Lumiar no quesito metropolização. “Nós todos fazemos parte da grande ilha. Precisamos nos unir e trabalhar juntos para que a região metropolitana cresça e todos possam ganhar”, concluiu. O senador Pinto da Itamaraty e o deputado Waldir Maranhão, também marcaram presença no encontro. O parlamentar da Câmara Federal fez questão de dizer que não medirá esforços para ver o Paço crescer. 
É uma satisfação acompanhar de perto o plano de governo. Isso mostra o quanto ele está compromissado com a população. Então, como deputado federal e vice-presidente da Câmara dos Deputados, eu quero me associar a esse projeto de Paço do Lumiar dando a minha contribuição com emendas parlamentares para que o povo luminense possa ter qualidade de vida”, disse Waldir Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário