Chilavert ataca Maradona: ‘Socialista que mora em Dubai’ Ex-goleiro paraguaio se revoltou com a aproximação de Maradona com a Fifa. Argentino respondeu, pasmem, chamando Chilavert de gordo

, , No Comments
Dois antigos ídolos do futebol sul-americano protagonizaram um bate-boca público que agitou a Argentina nos últimos dias. O ex-goleiro-artilheiro paraguaio José Luís Chilavert, que fez história jogando pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, fez duras críticas ao argentino Diego Armando Maradona. O motivo: a reaproximação de Maradona com os cartolas da Fifa – foi convidado de honra do presidente Gianni Infantino na última festa dos melhores do mundo, em Zurique.
O também falastrão e controverso Chilavert usou a expressão panqueque (panqueca, em espanhol, uma gíria que na Argentina se refere a quem muda de opinião com frequência) para atacar Maradona. “É uma panqueca, me dá tristeza alheia. Estive reunido com ele em São Paulo e Maradona me dizia que ia respaldar aos jogadores, mas agora defende Infantino. Vai saber porque isso aconteceu. É uma pena. O conheço bem, sei que quando há dinheiro no meio ele se subverte e esquece de tem que apoiar os mais necessitados”, afirmou o paraguaio em entrevista ao programa ESPN Radio. 
Maradona e Chilavert
Maradona e Chilavert: ídolos de seus países e falastrões incontroláveis.


0 comentários:

Postar um comentário