Prefeito Luciano recebe máquina escavadeira fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Cleber Verde

, , No Comments

 

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio recebeu, na manhã desta quinta-feira (09), na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba -Codevasf uma máquina escavadeira, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Cleber Verde.

O equipamento será utilizado na continuidade das ações do programa Pró-Vicinais, que já beneficiou centenas de pinheirenses,  moradores da zona rural do município. Desde o primeiro ano de mandato do prefeito Luciano Genésio o programa Pró-vicinais já recuperou centenas de quilômetros de estradas, melhorando a trafegabilidade, dando qualidade de vida para a população rural.

“Os benefícios têm chegado em Pinheiro fruto do empenho e parcerias que temos firmado ao longo do nosso mandato. Essa escavadeira ajudará  e muito os trabalhos da equipe do programa pró-vicinais. Meus agradecimentos ao deputado federal Cleber Verde por ter esse olhar cuidadoso por nossa cidade. Continuaremos buscando mais benefícios para nossa Pinheiro”, afirmou o prefeito Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário