ELEIÇÕES/2022/MA! PSOL: Com novo comando, abre diálogo com o senador Weverton Rocha…

, , No Comments

 

Presidente estadual eleito no último fim de semana disse que o partido pode ter candidatura própria no Maranhão, mas conversa com o pré-candidato do PDT, que já vem conversando com o comando nacional da legenda. 

 

Ligado a Guilherme Boulos, Enilton Rodrigues vai comandar o PSOL no Maranhão e abrirá diálogo com o PDT. 

O novo presidente do PSOL no Maranhão, engenheiro Enilton Rodrigues, revelou que pretende abrir diálogo para alianças em torno da candidatura do senador  Weverton Rocha (PDT) ao governo do Maranhão.

Da corrente ligada diretamente ao ex-candidato a presidente Guilherme Boulos – que já tem entendimentos com Weverton – Rodrigues disse que o partido também vai conversar com eventuais nomes do PT, do PSB, do PCdoB e da Rede.

– Nossa prioridade continua sendo vacina no braço, comida no prato e fora Bolsonaro, mas temos a tarefa politica de posicionar o PSOL no debate politico estadual, sem sectarismo, com destaque para diálogos com PT, PDT, PCdoB, PSB, Rede, PCB – disse o novo presidente estadual, em entrevista ao blog do jornalista Diego Emir.

Boulos tem se aproximado fortemente do senador Weverton Rocha, candidato do PDT no Maranhão

Weverton Rocha já vem mantendo conversas com Guilherme Boulos; e participa ativamente de articulações para uma composição do PT, do PSB e do PCdoB em torno da candidatura do psolista ao governo de São Paulo.

Dos partidos listados para aliança com o PSOL no Maranhão, apenas o PDT, do próprio Weverton, tem candidatura ao governo, o que abre espaços para a consolidação da aliança.

Nem Enilton Rodrigues nem Weverton Rocha disseram ainda como se dará as tratativas de alianças entre os dois partidos…

0 comentários:

Postar um comentário