Deputado Rafael garante benefícios para Paulo Ramos

, , No Comments

 Deputado Rafael garante benefícios para Paulo Ramos

Deputado Rafael Leitoa com Flávio Dino, André Fufuca, Adailson Machado e Dulcinha, após a reunião

O deputado Rafael Leitoa (PDT) reuniu-se, na tarde desta segunda-feira (20), no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino (PSB) e o prefeito de Paulo Ramos,  Adailson Machado (PP), para tratar de demandas do município junto ao Governo do Estado. O deputado federal André Fufuca, presidente do Partido Progressista (PP) no Maranhão, e a ex-prefeita de Satubinha, Dulce Maciel (Dulcinha), participaram da audiência.

Na ocasião, o governador Flávio Dino (PSB) disse que Paulo Ramos recebeu obras do Governo do Estado, entre elas, a pavimentação de ruas, uma pista de caminhada e a recuperação da estrada Paulo Ramos / Vitorino Freire.

“Agora, atendemos outras demandas do município, traduzidas em uma nova etapa de pavimentação de ruas, melhoramento de estrada e a reforma do hospital municipal. Esses benefícios contribuirão para melhorar a qualidade de vida da população de Paulo Ramos. São ações que fortalecem nossa parceria com o município, a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal”, afirmou.

Agradecimentos

O prefeito agradeceu o governador Flávio Dino por atender as demandas da população de Paulo Ramos. “Hoje é um dia histórico para o nosso município, pois o governador está autorizando a estrada que dá acesso ao nosso povoado, de Nova Olinda à Serra da Desordem, a reforma do nosso hospital e, ainda, o asfaltamento de nossas ruas. Agradeço de coração aos deputados André Fufuca e Rafael Leitoa pelo apoio que têm dado ao nosso município”, acrescentou.

André Fufuca ressaltou a importância da parceria entre o município, o Governo do Estado, a Assembleia e a Câmara Federal. “Essa união de forças garante avanços significativos aos nossos municípios. Paulo Ramos, onde temos um prefeito comprometido e trabalhador, é um exemplo disso”, frisou.

Rafael Leitoa agradeceu ao governador pelo anúncio das novas obras em benefício da população de Paulo Ramos, destacando a reforma do hospital municipal, a pavimentação de ruas e as que estão em andamento, como a reforma de uma escola estadual.

“A parceria do Governo do Estado com o município tem sido fundamental para a melhoria das condições de vida da população de Paulo Ramos. Temos contribuído com esses avanços com a destinação de emendas parlamentares que viabilizam parte dos recursos necessários à execução dessas obras”.

 

0 comentários:

Postar um comentário