ELEIÇÕES 2022! ROSEANA: vai aguardar números da Escutec para definir candidatura

, , No Comments

Ex-governadora tem aparecido em primeiro lugar nos cenários em que aparece, o que pode se confirmar no levantamento marcado agora o próximo sábado, 2; aliados defendem coligação entre MDB, PV, PSD e PSC. 

 

Líder nas pesquisas, Roseana pode repensar candidatura em 2022 e entrar na disputa pelo governo. 

A ex-governadora Roseana  Sarney (MDB) prometeu a aliados políticos que vai usar os números da pesquisas Escutec/Grupo Mirante, a ser divulgada no sábado, 2, para decidir se sai ou não candidata ao governo em 2022.

Roseana apareceu em primeiro lugar nos dois levantamentos já divulgados pelo Escutec em 2021, o que pode se repetir nos novos números.

Embora emedebistas com mandato queiram que a ex-governadora concorra a deputada federal – para alavancar as candidaturas do partido – outros aliados entendem que ela tem amplas chances de eleger-se governadora.

Aliados do PSD e do PV, por exemplo, já andaram conversando sobre coligação, cogitando na chapa, inclusive, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), como revelou na última quarta-feira, 22, o blog Marco Aurélio D’Eça.

A pesquisa Escutec estará concluída na próxima sexta-feira, 1º; e será divulgada na edição de sábado do jornal o EstadoMaranhão.

0 comentários:

Postar um comentário