ALEMA! LUÍS HENRIQUE LULA: ressalta importância do rádio no cotidiano dos brasileiros

, , No Comments

 Luiz Henrique Lula ressalta importância do rádio no cotidiano dos brasileiros

Luiz Henrique Lula lembrou que o Dia Nacional do Rádio será comemorado no próximo sábado 25. 

O deputado estadual Luiz Henrique Lula (PT) prestou homenagem, na sessão plenária desta quinta-feira (23), ao Dia Nacional do Rádio, a ser comemorado no próximo sábado, dia 25 de setembro. 

"Creio que todos nós compreendemos e temos a consciência de que esse importante veículo de comunicação contribui sobremaneira para a democracia brasileira, atuando para que a população consuma, sempre com a velocidade de suas ondas, informação em tempo real. O que a Internet passou a fazer com os modernos celulares, o rádio já faz há muito tempo", comparou.

De acordo com o parlamentar, os veículos de comunicação mais modernos ainda não superaram o rádio. "É ele que trata do cotidiano das cidades, das questões de interesse público de uma maneira geral e que orienta o cidadão, informando-o diariamente sobre assuntos relacionados à política, esporte, cultura, entretenimento e servindo como um meio de utilidade pública". 

O parlamentar frisou que o Maranhão possui diversas rádios, inclusive digitais, que proliferam nas plataformas. "Gostaria de me congratular com todos os profissionais do rádio nesta data importante, que este ano cai no próximo sábado", finalizou.


0 comentários:

Postar um comentário