IMUNIZAÇÃO! SLZ: Braide anuncia 3ª dose para profissionais de Saúde da capital Ludovicense...

, , No Comments

 

Depois que o Ministério da Saúde autorizou, na sexta-feira (24), a 3ª dose de vacina para os profissionais da Saúde, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), mais uma vez, fez jus ao título de capital brasileira da vacinação. 

Neste sábado (25), Braide anunciou o início da aplicação da dose de reforço para os profissionais de Saúde de São Luís, na continuidade do enfrentamento da Covid-19.

A imunização acontecerá a partir da próxima segunda-feira (27). Os primeiros a se vacinarem serão os profissionais de Saúde com 60 anos ou mais.

 "Seguindo orientação do ministério da Saúde, vamos iniciar a partir de segunda (27), a 3ª dose para profissionais da Saúde. Iniciaremos com os profissionais de 60 anos ou mais anos ou  que tomaram a 2ª dose até 30/março. Em nossos 9 pontos.  8h às 18h”, anunciou Braide.

Locais de vacinação – Centro de Vacinação no Sebrae, Centro de Vacinação na UEMA, Centro de Vacinação na UFMA, no estacionamento do shopping da Ilha, no Centro de Vacinação do Ceuma no Renascença e no Centro de Vacinação do Ifma na Vila Esperança, na Zona Rural.

E desta forma seguirá sendo a capital brasileira da vacinação.

0 comentários:

Postar um comentário