Vereador Octávio Soeiro destaca trabalhos de infraestrutura da Prefeitura de São Luís

, , No Comments

 

O vereador Octávio Soeiro (PODEMOS), destacou em seu discurso durante sessão extraordinária da Câmara Municipal de São Luís, na manhã desta quarta-feira, 2, os trabalhos de infraestrutura conduzidos pela prefeitura em toda cidade de São Luís.

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou o prefeito Eduardo Braide e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella, pela execução de obras em várias frentes.

“Venho aqui destacar as ações da Prefeitura de São Luís que além de priorizar a questão da vacinação, não deixa de realizar em outras áreas, ações efetivas na nossa cidade,  na construção e revitalização de espaços públicos e  o cuidado em finalizar obras da gestão anterior”, declarou.

O vereador destacou ainda as obras de pavimentação e drenagem conduzidas em áreas como Santa Bárbara, Pequizeiro, São Cristóvão.  ?

“Tenho certeza que dias melhores virão para nossa cidade, não só na esperança, na expectativa positiva, mas nas ações concretas que motivam a gente como vereador, defender aquilo que é legítimo. Por isso, queremos destacar as ações da prefeitura e da secretaria que têm cuidado da nossa cidade com muito carinho”, pontuou o vereador Octávio Soeiro.

Meio Ambiente

Octávio concluiu lembrando as ações da Semana do Meio Ambiente, celebrada nesta semana e que prevê ações em prol da fauna e da flora, por uma cidade mais verde e sustentável. Ele elogiou a atuação da secretária Karla Lima, a frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM).

0 comentários:

Postar um comentário