IMUNIZAÇÃO! SLZ: Braide anuncia novo calendário, agora é a vez de pessoas entre 24 e 29 anos

, , No Comments

 

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, segue incansável na luta por imunizar toda a população adulta da capital maranhense. Neste sábado (12), o prefeito anunciou um novo calendário de vacinação.

O novo calendário alcança pessoas que moram na capital e que estejam cadastradas na faixa etária de 24 a 29 anos. Lembrando que no período da manhã serão as pessoas nascidas entre os meses de janeiro e junho, enquanto que na parte da tarde os nascidos entre julho e dezembro.

Braide ainda anunciou a liberação para o cadastro na plataforma de vacinação para toda a população adulta da capital, já que a partir de hoje todos os ludovicences a partir de 18 anos podem se cadastrar, pois essa faixa etária deve se vacinar na semana que vem. 

“Se tu tem 18 anos ou mais tá na hora é de fazer teu nome! O cadastro pra vacinar já tá liberado! Não demora, te cadastra e fica ligado no calendário: tua vacina já é semana que vem! Bota fé?”, anunciou na linguagem jovial o prefeito da capital.

E é desta forma, acelerando a imunização em São Luís, que a gestão de Eduardo Braide vai conseguir com que a capital maranhense seja uma das primeiras a imunizar toda a população adulta.

É aguardar e conferir, afinal São Luís já tem sido destaque nacional na vacinação.

0 comentários:

Postar um comentário