Othelino visita obra de pavimentação asfáltica em povoado de Alcântara

, , No Comments

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), visitou, nesta terça-feira (8), a obra de pavimentação asfáltica realizada no povoado Raimundo Su, no município de Alcântara. O parlamentar esteve acompanhado pelo secretário estadual de Cidades (Secid), Márcio Jerry.

A comunidade recebeu cerca de 1,5 km de pavimentação. Os serviços, que já foram concluídos, são fruto de emenda parlamentar de sua autoria e executada por meio do programa ‘Mais Asfalto’, do Governo do Estado.

“Foi muito bom ver, de perto, nossos mandatos trazendo benefícios concretos para o município. Melhor ainda é ver os moradores felizes com essa obra que melhorou significativamente a qualidade de vida no local. Alcântara pode contar comigo porque sempre estarei presente para agradecer com trabalho a votação expressiva que recebi aqui”, afirmou o parlamentar.

A obra foi viabilizada ainda na gestão do ex-prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, que destacou a importância do serviço para os moradores. “Essa obra foi muito desejada pela comunidade, conquistada graças ao empenho do governador Flávio Dino e a parceria do deputado Othelino. Espero que continuem olhando por nosso povo e nos ajudando com novos serviços”, ressaltou o ex-gestor.

Na visita, o secretário de Cidades, Márcio Jerry, destacou a importância de benefícios executados para a melhoria da infraestrutura urbana local. “Esta obra se soma a outras ações em prol do município. Estamos, juntos, comemorando a chegada de mais essa benfeitoria. Parabenizo a iniciativa do deputado Othelino, que,  além de presidir com muita capacidade o Parlamento Estadual, tem dado uma atenção especial às comunidades do nosso Estado”,  afirmou.

No mesmo sentido, falou o prefeito da cidade, Padre William. “É um prazer enorme estarmos todos juntos diante desta obra que é essencial para o nosso povo”, ressaltou.

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) também esteve presente à visita e ressaltou a união dos gestores, independentemente das escolhas políticas. “É um benefício importante para a infraestrutura de Alcântara, principalmente para a comunidade Raimundo Su, que tanto pediu essa recuperação asfáltica”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário