ALDO ROGÉRIO TOMA POSSE COMO VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO Luís...

, , No Comments

 

Na manhã desta segunda-feira (07), o suplente de vereador Aldo Rogério (PRTB) Partido Renovador Trabalhista Brasileiro assumiu a cadeira de vereador de São Luís, no lugar do Umbelino Ribeiro Junior que se licenciou pelo o período de 180 dias para tratar de assuntos particulares. O ato de posse aconteceu na sala de reuniões da Câmara Municipal e foi conduzido pelo vice-presidente presidente, Vererador Gutemberg e Secretariado pelo Vereador Aldir Júnior. “Quero agradecer a Deus, a minha família, a meus amigos que sempre estiveram comigo nesta caminhada, todos aqueles que votaram em mim e ao nosso futuro Deputado Federal, Umbelino Júnior pelo gesto, assim como lutarei pra dar continuidade ao seu belíssimo trabalho desenvolvido nesta Câmara.” Disse ainda, que o mandato de vereador nesse momento de urgência sanitária, aumenta a responsabilidade dos integrantes do Legislativo. “Entro nesse momento tão delicado para somar e contribuir com as atividades desta Casa em favor da população de São Luís. Venho com o coração aberto e o espírito de luta para aprender muito mais.” destacou o vereador Aldo Rogério.

Estiveram presentes na cerimônia de posse do vereador Aldo Rogério, os vereadores Gutemberg e Aldir Júnior, familiares do vereador, autoridades, muitas pessoas da imprensa e o Secretário da Semapa, Liviomar.

Aldo Rogério, foi Secretário Adjunto de Esportes e titular da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís no primeiro mandato ex Prefeito Edvaldo Holanda Jr., onde fez um belo trabalho à frente da SEMAPA, com implantação de importantes programas como o PAA e o PNAE.

0 comentários:

Postar um comentário