'ATENAS BRASILEIRA'! IMUNIZAÇÃO: novo recorde de vacinação em São Luís

, , No Comments


Apesar de alguns insistirem em boicotar a vacinação em massa em São Luís, a gestão Eduardo Braide segue, dia após dia, batendo recorde de imunização contra a Covid-19.

Depois de vacinar mais de 21 mil pessoas na última terça-feira (15), a Prefeitura de São Luís conseguiu bater esse recorde na quarta-feira (16), quando chegou a imunizar mais de 22 mil pessoas.

Em apenas 12 horas, já que os noves pontos de imunização organizados pela gestão Eduardo Braide tem funcionado de 8h às 20h, foram vacinados 22.694 pessoas na quarta-feira.

Braide comemorou mais esse feito pela sua gestão durante a vacinação contra o novo coronavírus, mas fez questão de, nas entrelinhas, lamentar a demora para receber novas doses da vacina do Governo do Maranhão.

Justamente por conta dessa demora no repasse das doses de vacinas pertencentes a capital, por parte do Governo Flávio Dino, que a Prefeitura de São Luís foi obrigada a alterar o cronograma da vacinação em massa. Nesta quinta-feira (17), ao invés de vacinar duas idades por dia, como estava sendo feito, serão vacinadas apenas pessoas de 23 anos. Com isso, infelizmente o ritmo de vacinação irá diminuir na capital maranhense.

O desempenho tem sido tão bom que atualmente já foram aplicadas quase 640 mil doses de vacinas pela gestão Eduardo Braide, alcançando um taxa de vacinação de 96,49%.

Talvez esse excelente desempenho é que tenha ocasionado uma tola ciumeira e um eventual boicote a vacinação em massa desenvolvida pela Prefeitura de São Luís.

É aguardar e conferir os próximos capítulos de um irresponsável desespero por um protagonismo na imunização na capital maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário