CMSL! CORREIOS: ALDO ROGÉRIO SOLICITA A REABERTURA DA AGÊNCIA DA ÁREA ITAQUI BACANGA E AS IMPLICAÇÕES DE AGÊNCIAS NO COROADINHO E CIDADE OLIMPICA

, , No Comments

 Na tarde desta terça-feira(15/06), o Vereador Aldo Rogério(PRTB), protocolou ofício solicitando para Diego Henrique, Superintendente da EBTC - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Maranhão, a reabertura da Agência do Anjo da Guarda, tais como as implicações de Agência nos Bairros do Coroadinho e Cidade Olimpica, a fim de atender os moradores daqueles bairros e de áreas circunvizinhas.

 

A solicitação da reabertura, tais como as criações das Agências são reivindicações antigas dos moradores e refletem as necessidades pelos serviços especializados nos respectivos bairros.


São regiões, em constantes crescimentos e desenvolvimentos, buscando aproximar as distâncias entre a população e as instituições, com os postos de atendimentos. O Vereador Aldo Rogério, foi recebido pelo Sr. Silvio Eduardo, Coordenador Regional de Vendas que se comprometeu em contribuir no intuito de inserir os pleitos nos planos de expansão da Empresa.

 

“Estamos lutando para fazer o melhor pela população da nossa Cidade, e por se tratar de três eixos mais populosos, será de suma importância os serviços oferecidos pelos Correios para os moradores dos bairros e das áreas adjacentes, não tenho dúvidas que os serviços facilitará muito as vidas das pessoas que resolverão suas demandas mais próximo dos seus domicílios.” Ressaltou o Vereador Aldo Rogério.


0 comentários:

Postar um comentário