ASSALEM! COVID-19! Clube dos Servidores da Assembleia é cedido para vacinação em Paço do Lumiar

, , No Comments

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), informou, na sessão plenária remota desta terça-feira (1º), que o Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) cedeu o Clube dos Servidores da Alema para ser utilizado como mais um ponto de vacinação contra o coronavírus em Paço do Lumiar, a pedido da prefeita do município, Paula Azevedo, por intermédio do deputado estadual Pará Figueiredo.

“Quanto mais locais de vacinação tivermos, principalmente em regiões de grande densidade populacional, melhor para todos, pois amplia o acesso à imunização, abrangendo um número maior de pessoas atendidas”, ressaltou Othelino Neto.

No final da manhã, a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, acompanhou o início dos trabalhos de vacinação no local, junto com a prefeita Paula Azevedo e sua comitiva. “É uma grande satisfação para o Gedema ceder este espaço, onde já realizamos um trabalho maravilhoso com crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, para colaborar com a campanha de vacinação de forma que o município possa alcançar um número ainda maior de luminenses”, afirmou.

Espaço

O espaço ficará à disposição para a vacinação dos grupos prioritários até o mês de outubro, de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h. Nas sextas, sábados e domingos, o clube continuará voltado para o desenvolvimento das ações sociais destinadas às crianças e jovens do bairro Maiobão.

Othelino Neto  cumprimentou a prefeita Paula Azevedo pela iniciativa e o deputado Pará Figueiredo pelo intermédio. “Faço referência à bela e importante decisão da prefeita Paula para ampliar o acesso das populações mais carentes à vacinação. Cumprimento também o deputado Pará Figueiredo por ter sido o interlocutor deste pedido junto à Assembleia”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário