Pesquisa divulgada nesta terça-feira, 3, pela TV Difusora mostra o candidato democrata ainda rigorosamente empatado com o republicano Duarte Júnior, mas pela primeira vez numericamente à frente do adversário.
Faltando 12 dias para o primeiro turno, pesquisa do Instituto DataM divulgada nesta terça-feira, 3, mostrou, pela primeira vez, que o cenário mais provável de segundo turno em São luís será entre Eduardo Braide (Podemos) e Neto Evangelista (DEM).
A pesquisa mostrou Braide com 38% das intenções de voto, contra 14,7% de Neto Evangelista, que aparece pela primeira vez à frente de Duarte Júnior (14,5%), mesmo ainda em condição de empate técnico.
DataM acertou o resultado das eleições de 2016, em São Luís, assim como as eleições de governador e de senador em 2018.
É o quarto instituto seguido a apontar segundo turno nas eleições de São Luís, o que já é admitido até mesmo na campanha de Eduardo Braide.
O empate técnico entre Neto e Duarte vem se mantendo desde o início da campanha, e mostrado pelos mais conceituados institutos de pesquisas.
Com maior volume de campanha dentre todos os candidatos, Evangelista tem em sua coligação também a militância do PDT, comandada pelo senador Weverton Rocha.
E os pedetistas garantem fazer a diferença na reta final…
0 comentários:
Postar um comentário