Por motivos particulares, Fabiana Vilar decide cancelar todos compromissos de campanha

, , No Comments

 

A candidata a vice-prefeita de São Luís, Fabiana Vilar, anunciou por meio de nota de sua assessoria que cancelou todos os compromissos de campanha previstos para os próximos dias. Sem deixar claro o motivo que a levou fazer isso, entende-se que os motivos que a levaram a tomar essa decisão são particulares.

Em nota é informado: “A candidata à vice-prefeita de São Luís, pela coligação Resgate o Amor pela ilha, Fabiana Vilar (PL) esclarece que desde o último fim de semana suspendeu os compromissos de campanha previstos.

Confiante, que a força do povo irá vencer, conclama a todos os ludovicenses que no próximo domingo, 29, confirmem a libertação e amor por São Luís, votando 10.

Duarte Jr e Fabiana Vilar juntos resolvendo e cuidando do maior bem da nossa capital, o nosso povo.

São luís, 24 de novembro de 2020.”

Questionada se ela estava com covid-19 ou qualquer outro problema de saúde, a assessoria informou que “(Fabiana Vilar) Ela estava numa agenda intensa já que o Duarte estava com Covid e ela pegou a frente da campanha. E agora ela tá cuidando da filha que só tem 8 meses”.

Fabiana Vilar não se manifestou nas redes sociais e sua última publicação foi no dia 22 de novembro quando participou de uma carreata no Tibiri.

0 comentários:

Postar um comentário