ELEIÇÕES 2020! RIBAMAR: Dr.Julinho promete priorizar Educação no seu retorno a Prefeitura

, , No Comments

 


O prefeito eleito em São José de Ribamar, Julinho Matos disse em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM, com Jorge Aragão. Ele esteve acompanhado pelo vice Benedito Júnior Lago e disse que acredita na Justiça e que a sua aclamação nas urnas será homologada. Ele destacou que a sua missão agora será dobrada, pois assumirá o município pela segunda vez,

“Como eu sei que nós vivemos em um país democrático e nós fomos aclamados pela maioria, a gente acredita a Justiça e pela aclamação do povo a nossa vitória será homologada pela Justiça. A responsabilidade minha é duplicada. Eu estou pela segunda vez prefeito de São José de Ribamar. Com dinheiro ou sem dinheiro nós vamos trabalhar. Com dinheiro é clarpo que é muito mais fácil. Mas o povo me confiou essa missão e tempos muito que trabalhar pelo povo de São José de Ribamar”, disse.

Julinho disse que a educação será prioridade a partir de 1º de janeiro para que o município possa garantir a volta das crianças e adolescentes às aulas.

0 comentários:

Postar um comentário