Pedro Lucas afirma que ficará neutro e Chico Carvalho vai com Duarte

, , No Comments

Mais partidos que estavam apoiando Neto Evangelista (DEM), já definiram como vão seguir no segundo turno em São Luís. Pedro Lucas Fernandes, presidente do PTB, informou que o partido seguirá neutro, a decisão foi tomada após uma reunião realizada com o diretório municipal. Já Chico Carvallho informou que o PSL irá com Duarte. 

Pedro Lucas informou: “exercerei minha função de cidadão, votarei, mas de forma silenciosa”. Ele informou que a decisão da vereadora eleita Silvana Noely de apoiar Eduardo Braide (Podemos) é uma opção individual da futura parlamentar.

Já Chico Carvalho lamentou a decisão dos seus suplentes, o vereador Isaías Pereirinhas e o ex-vereador Sebastião Albuquerque, que já declararam apoio a Eduardo Braide. Mas ele, enquanto presidente do PSL no Maranhão irá apoiar Duarte Júnior.

Na verdade, esse era o desejo original de Chico Carvalho, mas o seu partido foi obrigado a caminhar com Neto Evangelista no primeiro turno, após intervenção nacional.

Os demais partidos que estavam com Neto Evangelista também já anunciaram suas posições. O PDT municipal optou por Braide, assim como o MDB e o DEM.

0 comentários:

Postar um comentário