ELEIÇÕES 2020! DR. PAULO ARTE: Advogado dos pobres do pólo Coroadinho; pode desbancar Nato Júnior...

, , No Comments





Se as eleições fossem hoje, quem seria o vereador eleito do Patriota? Seria o Dr. Paulo Arte, segundo pesquisa feita pelo Blog do Leitão "in loco" no pólo  Coroadinho. Principalmente, depois que um jovem chamado Henrique, conhecido como JH, jogador do Sharks United de Portugal, que saiu da periferia de São Luís, para tentar a sorte em solo europeu, ter gravado um vídeo  emocionante, conclamando a comunidade daquele populoso bairro a votar no "Advogado dos pobres". 

Ativista dos movimenos sociais, especificamente cultura e esporte, a campanha do Dr. Paulo Arte ganhou um novo rumo,  após o audio/vídeo do ex-jogador da sua escolinha; mantida pela ONG Futura Arte, ter viralizado no grupos de Zaps e Sites comunitários do Eixo/ Coroadinho. 

Não obstante, ser hoje em dia, o advogado mais procurado pela classe subalterna daquele imensa comunidade, o Dr. Paulo Arte, mantém a ONG 'Futura Arte', que atende mais de cem jovens daquela grandiosa periferia com recursos próprios. 

 Mas, essa é uma outra história!! Como diriam meus amigos (UFMA) e ícones da blogosfera maranhense: Marcos D'Eça, Gilberto Léda e JJorge Aragão, que contarei depois...


0 comentários:

Postar um comentário