A candidata a vereadora de São Luís, Fábia Belfort (Novo), foi vítima de uma agressão covarde por parte de um homem na manhã desta quarta-feira (4), na Avenida Kennedy, Bairro de Fátima. A postulante ao cargo de parlamentar, estava realizando uma ação de campanha, distribuindo panfletos e apresentando as suas ideias, quando um mecânico identificado pelas seguintes iniciais J. G. C., a abordou e desferiu ataques.
De acordo com Fábia, o homem tentou agredi-la no rosto e logo em seguida ele desferiu agressões verbais, assim como tentou agredir uma outra mulher que acompanhava a candidata do Novo.
Fábia imediatamente fez a denúncia ao 190 e uma viatura da Polícia Militar foi até o local da ocorrência. O homem se escondeu na sua oficina, porém acabou sendo conduzido a Delegacia do João Paulo, onde foi autuado por violência contra a mulher. O Ministério Público será notificado e irá se manifestar sobre o ato violento.
A candidata do Partido Novo é formada em enfermagem, possui 38 anos e está disputando a eleição pela primeira vez, após passar por um criterioso processo seletivo do diretório nacional.
Após as agressões, Fábia Belfort informou que não vai permitir que seja intimidada por agressões de homens ou qualquer que seja a pessoa que venha tentar impedi-la de apresentar as suas ideias e buscar uma São Luís mais justa.
0 comentários:
Postar um comentário