ALEMA! COVID19: Gedema beneficia asilos com kits de produtos para higienização

, , No Comments

Doações servirão para proteção de idosos contra o novo coronavírus
O Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) beneficiou os asilos Solar do Outono e de Mendicidade, em São Luís, com a entrega de kits contendo álcool em gel, álcool 70% e luvas, em mais uma ação do “Gedema Solidário” visando ao combate do novo coronavírus.
A iniciativa visa colaborar com a higienização dos idosos atendidos por essas instituições, bem como dos cuidadores, neste momento de enfrentamento da pandemia da Covid-19.
Segundo a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, uma vez que os idosos integram o grupo de risco, sendo mais vulneráveis às implicações da doenca, é fundamental que haja um esforço conjunto para preservar essa parcela da população.
parcela da população.
Asilo de Mendicidade também recebeu kits com álcool em gel, álcool 70% e luvas
“Os materiais que doamos são fundamentais para prevenção do contágio do coronavírus. Ficamos felizes em poder, mais uma vez, colaborar com esse público mais vulnerável, que precisa de auxílio e do nosso esforço conjunto neste momento de crise sanitária”, afirmou Ana Paula.
O Gedema é uma associação civil, sem fins lucrativos, com caráter essencialmente filantrópico. As atividades e ações promovidas pelo grupo são mantidas com recursos privados provenientes de doações e convênios firmados com outras entidades

0 comentários:

Postar um comentário