PRESIDENTE OTELINO NETO! POLITICA: Prestigiou filiação do vice-governador Carlos Brandão ao PRB

, , No Comments


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), prestigiou, neste sábado (24), no Rio Poty Hotel, na Ponta d’Areia, o ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), presidido no Estado pelo deputado federal Cleber Verde. Os deputados Júnior Verde (PRB), Rogério Cafeteria (PSB), Raimundo Cutrim (PCdoB), Fábio  Braga (SD) e Bira do Pindaré (PSB) também compareceram ao evento, ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), da deputada federal Eliziane Gama (PPS) e do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.

Othelino Neto elogiou a festa realizada pela Executiva Estadual do partido para marcar a entrada do vice-governador no PRB. O presidente da Assembleia disse que “a filiação é um momento político importante, que fortalece ainda mais o arco de alianças do governador Flávio Dino, que está mudando o Maranhão para melhor”.


Os deputados Júnior Verde, Rogério Cafeteira e Bira do Pindaré também enalteceram a entrada de Brandão no PRB e disseram que o vice-governador ajudará a fortalecer o projeto de reeleição do governador Flávio Dino.

Júnior Verde, que já é do PRB, destacou que o partido ficará com responsabilidade maior ainda agora com a entrada do vice-governador.


Durante o evento, o governador Flávio Dino destacou a filiação do vice ao PRB, partido que já faz parte da sua administração. De acordo com ele, que estava acompanhado da primeira-dama, Daniela Lima, “Brandão é um vice atuante e aliado leal, e o PRB é um partido importante no país e que ficará mais forte ainda com a entrada dele”.


O vice-governador falou da emoção de entrar no PRB e garantiu que a filiação servirá para fortalecer o partido e o governo Flávio Dino.

Ao falar, Cleber Verde explicou que a festa de filiação do vice-governador reforça o compromisso do partido em continuar trabalhando pelo Estado. Ele destacou que “o vice-governador representa a boa política, a que já fazemos no dia a dia, e que vamos fazer muito mais com a chegada do Carlos Brandão”.

O presidente estadual do partido afirmou que, além do vice-governador, vários prefeitos entraram no PRB.

Fonte: Jornalista Diego Emir.

0 comentários:

Postar um comentário