INSTITUCIONAL! Presidente do TJMA vistou o Tribunal de Contas

, , No Comments
A política de transparência foi um dos assuntos discutidos na visita (Foto: Ribamar Pinheiro)

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, visitou nesta terça-feira (27), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA), conselheiro Caldas Furtado.

Acompanharam o presidente o diretor-geral do TJMA, Mário Lobão, Amudsen da Silveira Bonifácio (diretor Financeiro), Maria do Socorro de Sousa (diretora Administrativa), Jurema Santos (Controle Interno) e Joanne Selares (chefe de Divisão de Contratos e Convênios).

Durante a reunião, foram discutidos vários assuntos relacionados às duas instituições, com destaque para a política de transparência. Na oportunidade, foi discutida a elaboração de Termo de Cooperação com fins institucionais entre os dois órgãos.

Também participaram do encontro, os conselheiros Jorge Pavão, Raimundo Oliveira Filho, o conselheiro substituto, Melquizedeque Nava Neto, o auditor Alessandro Garrido e o auditor estadual de Controle Externo, Alexandre Vale.

Na oportunidade, o presidente do TCE/MA, Caldas Furtado, entregou ao presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo, livro dos 70 anos de história do TCE, comemorado em outubro de 2017.


0 comentários:

Postar um comentário