Deputado Stenio Rezende participou de Sessão Solene do início dos trabalhos legislativos de 2018

, , No Comments

Stenio Rezende participa de Sessão Solene que marca o início dos trabalhos Legislativos de 2018

Na tarde da última segunda-feira(5), o deputado Stenio Rezende (DEM), esteve presente na Sessão Solene que deu início a instalação dos trabalhos legislativos de 2018 (4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura) da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
De acordo com o artigo 3º, inciso I, do Regimento Interno, a Assembleia se reúne em Sessão Ordinária, anualmente, nos períodos de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro. Cada período de quatro anos de funcionamento da Assembleia Legislativa é chamado de Legislatura, que se divide em quatro Sessões Legislativas (1ª, 2ª, 3ª e 4ª), que, por sua vez, divide-se em períodos (1º e 2º).

O parlamentar ao lado do governador Flávio Dino
A cerimônia foi iniciada na área externa da Assembleia Legislativa, no Palácio Manoel Beckman, com o hasteamento das bandeiras, a chegada do presidente Othelino Neto (PCdoB), e solenidade militar. A programação teve continuidade no Plenário Nagib Haickel, com a abertura da 1 º Sessão Ordinária, realizada pelo Governador Flávio Dino (PCdoB), seguida do discurso do presidente Othelino Neto (PCdoB).
Para o deputado Stenio Rezende, é sempre muito importante participar deste momento singular em que os deputados retornam às atividades e responsabilidades.
Stenio também desejou sorte ao novo presidente.
“Desejo sorte ao presidente, deputado Othelino Neto (PCdoB), na condução dos trabalhos desta Casa. Que Deus o guie e conduza sempre nossas decisões em prol de melhores condições para o nosso Maranhão”, enfatizou.
Em sua fala, o governador Flávio Dino (PCdoB) lembrou o grande legado deixado pelo deputado Humberto Coutinho, desejou sorte ao novo presidente do Legislativo Estadual e aos demais deputados, ressaltando a importância da harmonia entre os três poderes.
“Somos guardiões dos princípios constitucionais entre os poderes e é nosso dever zelar pela harmonia entre eles”, disse Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário