PAÇO DO LUMIAR! ROBERTO OLIVEIRA PAULA: Divulgada pauta de julgamentos do Tribunal do Júri até maio

, , No Comments
Resultado de imagem para IMAGENS PARA ROBERTO OLIVEIRA PAULA
Começou nesta quinta-feira (1) a pauta de julgamentos do Tribunal do Júri de Paço do Lumiar, termo judiciário da Comarca da Ilha de São Luís. As sessões serão presididas pelo juiz Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula, titular da 2ª Vara. Até maio deste ano, estão marcadas sete sessões do tribunal do júri. Nesta quinta-feira (1), será julgado o réu Marcelo Henrique Ferreira Nogueira, acusado pelo assassinato da vítima Isaías Oliveira da Silva, em 27 de outubro de 2006.
Relata a denúncia que, na referida data, a vítima passou em frente à casa do denunciado e começaram uma discussão. Isaías teria ofendido Marcelo, momento em que o réu se armou com uma faca e desferiu um golpe na vítima. Após a agressão, Marcelo Henrique entrou na residência. A vítima foi socorrida, mas faleceu em decorrência do ferimento. A denúncia ressalta que o denunciado agiu por motivo fútil e, ainda, de maneira que dificultou a defesa da vítima. Marcelo foi preso em flagrante e confessou a prática do crime.
Conforme a pauta, no mês de março serão dois julgamentos do Júri Poluar. No dia 21 o réu será Rafael dos Anjos Santos; e no dia 22 será a vez de Diego de Souza Pereira. Na data de 3 de maio serão dois réus: Eduardo Felipe Silva e Thaygon Moraes. No dia 8 de maio o réu é Luís Paulo Gomes da Silva. Já no dia 10 de maio é a vez do julgamento de Sandro Morett Furtado. Finalizando a pauta de julgamentos, no dia 15 de maio, será julgado o réu será Francisco Diniz da Silva.
Um dos júris da pauta traz o réu Sandro Morett Furtado, acusado de ter matado Tácio Kaique Pires, com um tiro de revólver. O crime ocorreu em 27 de novembro de 2010, na praça do Viva Maiobão. Conforme a denúncia, o réu dirigia um Fiesta quando, ao passar pela vítima, teria tocado o retrovisor no braço de Tácio. O fato gerou uma discussão e agressões, quando o acusado Sandro teria sacado um revólver da cintura e atingido Tácio Kaique. Em depoimento à polícia, o réu disse que o disparo foi acidental.

0 comentários:

Postar um comentário