Desde o debate da TV Difusora, no qual o candidato do DEM cobrou do adversário do Podemos explicações sobre a sua passagem pela Caema – e do republicano explicações sobre o auxilio municipal – os dois usam programa eleitoral para se explicar ao eleitor.
Quem assistiu ao debate da TV Difusora, no último sábado, 31, viu duas fortes performances do candidato democrata Neto Evangelista contra seus dois principais adversários Duarte Júnior (Repúblicanos) Eduardo Braide (Podemos).
Do primeiro, Neto cobrou explicações sobre como pretende implantar o auxílio municipal diante de um orçamento da prefeitura totalmente comprometido; De Braide, cobrou elenco de obras relevantes no período em que o líder nas pesquisas passou pela Caema.
A performance do candidato do DEM mereceu até destaque na propaganda eleitoral gratuita.
Durante o debate, Duarte e Braide apenas usaram argumentos políticos para rebater Neto, mas demonstram ter acusado o golpe.
Tanto que passaram os últimos dias a explicar, em seus programas e nas entrevistas e sabatinas de emissoras de rádio e TV,
Duarte tem usado opinião de populares para defender seu projeto; e diz que vai acabar com privilégios para garantir recursos do Auxílio Municipal.
Braide, por sua vez, diz que foi presidente da Caema há 15 anos e que, em sua época, as praias não tinham poluição; e que realizou concurso na companhia.
Mas as respostas dos dois adversa´rios mostram que, de fato, o emparedamento de Neto incomodou.
E talvez por isso o crescimento na pesquisa DataM.
Simples assim…
0 comentários:
Postar um comentário